Previsão de agendas das secretarias e vinculadas, para esta quarta-feira, dia 16
 
Infraestrutura Mais Energia - Através da Secretaria de Infraestrutura e do Grupo CEEE, o Governo do Estado lança nesta quarta-feira (16), o Programa Mais Energia, às 11h, no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini. São mais de cem empreendimentos nas áreas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, com execução para o triênio 2012-2014, com investimentos superiores a R$ 1,7 bilhão.

Detran Caxias do Sul - Nada menos que 245 veículos e sucatas serão leiloados nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, provenientes de depósitos de vários municípios da Serra. O evento acontece às 11h na Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Caxias, na Rua Ítalo Victor Bersani, 1134. Pelo atual sistema do Detran, os itens a serem arrematados são vistos através de telões, ou no dia anterior, nos respectivos depósitos.

Sehabs Banco de Terras - O titular da Secretaria Estadual de Habitação e Saneamento, Marcel Frison, juntamente com diretores do órgão, recebe, às 20h, no Hotel Nacional, em Brasília, o Prêmio Selo de Mérito pelo Projeto Banco de Terras. O reconhecimento à iniciativa do governo gaúcho ocorre durante o 59º Fórum de Habitação de Interesse Social.

CEEE Viamão - Equipes da Companhia Estadual de Energia Elétrica fazem trabalhos de manutenção preventiva nesta quarta-feira, em Viamão. O cronograma envolverá o desligamento temporário de 295 clientes da Vila São Jorge, das 13h30 às 18h, para troca de postes. As ruas onde os serviços serão executados são Américo Vespúcio, José Goulart, São Jorge e São Jerônimo, travessas Alzino da Costa Guimarães, Inácio de Fraga, Rondônia e Estrada São Francisco. Mais informações pelo site
www.ceee.com.br

FDRH Passo Fundo - A Rede Escola de Governo (REG) promove, nesta quarta e quinta-feira (16 e 17), o curso "Mediação de Conflitos e Gerenciamento de Crises", em Passo Fundo, das 7h45 às 13h e das 14h às 19h15min, no Salão de Eventos do 1º Batalhão Rodoviário da BM (Rua Daltro Filho, 40, junto ao Daer). Podem participar servidores estaduais da Brigada, Polícia Civil, Susepe e IGP, bem como os funcionários municipais da EPTC e Guarda Municipal.
http://bit.ly/JlD2MD

Segurança Pública Canoas - O Instituto-Geral de Perícias, por meio do seu Departamento de Identificação, realiza às 8h30 desta quarta-feira a cerimônia de inauguração das obras que ampliaram o Posto de Atendimento (PI/IGP) em Canoas. O evento contará com a presença do secretário estadual da Segurança Pública, Airton Michels, da direção do IGP e do prefeito Jairo Jorge. O Posto fica na Av. Getúlio Vargas, 5.001, prédio da Estação Rodoviária, no Centro de Canoas.
Polícia Ambiental - Também nesta quarta, às 13h30, o Departamento de Ensino e Treinamento (DET) da SSP faz a abertura do Curso "Capacitação da Fauna Ictiológica (Peixes) e os Desafios da Modernidade". O evento será realizado no Batalhão de Polícia Militar Ambiental, Av. Bento Gonçalves, 3850, em Porto Alegre. O curso terá 20h/aula e conta com 30 alunos, entre policiais civis e militares.

Esporte e Lazer Centro de Convivência - O secretário estadual do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe, inaugura em Canoas, nesta quarta-feira, um Centro de Convivência com quadra poliesportiva. O ato, que contará com a presença do prefeito do município, acontece às 10h30. O novo espaço integra o programa estadual RS na Paz. Na Estrada do Nazário, s/n, Bairro Guajuviras, em Canoas.
Convênios - Às 14h, na sede da SEL, o secretário Kalil e a diretora-presidente da Fundergs, Renita Dametto, assinam 13 convênios com entidades esportivas e municípios gaúchos. Os investimentos somam mais de R$ 216 mil.
Campeonato Brasileiro - Às 19h30, o titular da SEL e a diretora-presidente da Fundergs participam da abertura oficial do Campeonato Brasileiro Juvenil e Seletiva Pan Americano de Conjuntos de Ginástica Rítmica, no Grêmio Náutico União (GNU). O torneio é um convênio entre o clube e a Fundergs, e terá lugar no ginásio de esportes do GNU Moinhos de Vento (R. Quintino Bocaiúva, 500), em Porto Alegre.

SDR Seminário Regional - O secretário Ivar Pavan participa, das 9h às 12h desta quarta, do Seminário Regional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Instalação da Coordenadoria Regional Metropolitana. Ele também debate o tema Plano Safra, Irrigação e Licenciamento Ambiental. No Auditório da Emater (Rua Botafogo, 1051, bairro Menino Deus), em Porto Alegre.
Audiência - À tarde, das 16h às 17h, Pavan estará com o governador Tarso Genro na audiência com o reitor da UFSM, professor Felipe Muller, no Palácio Piratini, das 16h às 17h.
Erechim - Já o assessor especial da Secretaria, Wolmir Farina, faz palestra nesta quarta, às 19h30, sobre o Programa Irrigando a Agricultura Familiar, da SDR, como parte da XIII Semana Acadêmica do curso de Engenharia Agrícola, no Campus da URI, em Erechim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços