Previsão de agendas das secretarias e vinculadas para esta terça-feira, dia 15
 
Secom TI - A Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom) coordena o estande do Governo do Estado na BITS 2012, feira de tecnologia da informação que acontece desta terça-feira até a quinta (dia 17), das 14h às 21h. Estão representadas ainda, no estande do Governo, as secretarias de Planejamento, Cultura, Esporte e Lazer, Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico e o Ceitec. O Gabinete Digital apresenta programas do Governo, como o RS Móvel e o Portal da Copa. Na sede da Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787 - Cristo Redentor), em Porto Alegre.
http://bit.ly/JAP96V

Cultura Cidades e palavras - Às 19h desta terça-feira, o Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (CCCEV) realiza o painel "As cidades e as palavras - história e formação cultural das cidades de Porto Alegre e Pelotas". Os painelistas serão o historiador Sérgio da Costa Franco, o professor Arnoldo Doberstein e o escritor Mario Osório Magalhães. Entrada gratuita, no 4º andar do CCCEV, na Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico de Porto Alegre.

Agricultura Israel - O secretário estadual de Agricultura, Luiz Fernando Mainardi, estará em Israel, de terça até a quinta-feira (17), participando da 18ª edição da Agritech, feira em Tel Aviv que apresenta inovações na área de tecnologia para o setor agrícola. Mainardi também fará visitas técnicas a empresas e projetos de irrigação, bem como a empreendimentos de gado leiteiro. Ele participa, ainda, de encontro com o presidente israelense, Shimon Peres. A delegação gaúcha inclui o titular da SOP, Luis Carlos Busato, e outras autoridades governamentais e representantes de entidades.

CGCopa Segurança - A Brigada Militar, em conjunto com o Comitê Gestor da Copa do Governo do Estado (CGCopa), realiza seminário interno, nesta terça-feira, para discutir ações e planejamento com vistas à Copa do Mundo 2014, relativo à segurança e Fan Fest. Participam os integrantes do Comitê Gestor, coronel Kleber Senise e Eduardo Lemmertz. Às 9h, no Auditório do Sindilojas (Rua dos Andradas, 1234, 22º andar - Centro), em Porto Alegre.


Educação Pronatec Tec - Ocorre nesta terça-feira a Aula Inaugural do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, na modalidade de Cursos Técnicos de Nível Médio (Pronatec-Tec). Participam o secretário estadual de Educação, Jose Clovis de Azevedo, e mais de 500 alunos dos cursos do Pronatec Tec realizados pelo Senac, Senai e Instituto Federal Rio Grande do Sul (IFRS). Às 14h, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa/RS.
http://bit.ly/Jfla69

Saúde Dengue - O secretário estadual da Saúde (SES), Ciro Simoni, concede entrevista coletiva para a imprensa às 9h desta terça-feira, a respeito das ações de reforço no combate ao mosquito transmissor da dengue (Aedes aegypti)). Ele estará acompanhado por representantes dos sete municípios da Região Metropolitana com infestação do mosquito: Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Gravataí, Porto Alegre, São Leopoldo e Viamão. Na Sala de Audiências da SES (Centro Administrativo Fernando Ferrari, avenida Borges de Medeiros - 1501 - 6º andar), em Porto Alegre.

Susepe Presídio Central - Técnicos da Secretaria de Obras Públicas irão vistoriar as instalações da nova cozinha do Presídio Central de Porto Alegre, nesta terça-feira. Conforme o que for constatado, o espaço permanecerá em testes durante 15 dias. A visita inicia às 9h30, tem caráter técnico e não inclui presença da imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade