Prefeitura nos Bairros atende no Residencial Abussafe


Comunidade será recebida pelo prefeito e secretários municipais na Igreja Desperta o Brasil para Cristo, a partir das 6h
O prefeito Barbosa Neto e os secretários municipais vão atender, amanhã (15), a partir das 6h, a comunidade do Residencial Abussafe. Os moradores serão recebidos na Igreja Desperta o Brasil para Cristo, localizada na Avenida Jamil Scaff, 1.250, região leste.

No local, haverá distribuição de senhas, que acontece por ordem de chegada até as 11h. Além da conversa com o prefeito e secretários, os interessados podem cadastrar-se junto à Cohab, para conquistar a casa própria, mediante inscrição no programa federal  de habitação ‘Minha Casa, Minha Vida’.

A Secretaria Municipal da Fazenda também fica à disposição para renegociação das dívidas junto ao município, assim como a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, que apresenta as vagas de empregos disponíveis na cidade.

O “Prefeitura nos Bairros” é extensão do antigo programa Gabinete Aberto. Ao todo, já foram prestados 12.688 atendimentos, desde janeiro de 2010. Na última edição, o prefeito Barbosa Neto, atendeu 92 pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade