Prefeitura homenageia mães internadas na maternidade


O evento acontecerá no domingo às 9h, na Maternidade Municipal Lucilla Ballalai; haverá apresentação musical com o coral Khanok
Em homenagem ao Dia das Mães, a Prefeitura de Londrina por meio da Secretaria de Saúde promove no domingo (13), às 9h, um café da manhã para as mães internadas na Maternidade Municipal Lucilla Ballalai. A maternidades está localizada na rua Jacob Bartolomeu Minatti, 350, centro.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Edson de Souza, o prefeito Barbosa Neto, que participará do evento, faz questão de promover a homenagem. “Muitas das mulheres internadas são mães pela primeira vez. Receber carinho e atenção especial neste dia é importante e muito significativo para elas”, disse.

Além das mães internadas, também recebem homenagem as mães doadoras de leite materno. A programação inclui a apresentação de músicas pelo coral Khanok, da Igreja Presbiteriana Central, sob a regência do maestro Eron Loureiro dos Santos. As homenageadas receberão ainda flores e uma lembrança confeccionada pelos funcionários da maternidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços