Prefeitura e Cohapar entregam 73 casas do PAC





Na tarde do dia 26 de abril, a Prefeitura de Campo Magro juntamente com a Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR promoveram a solenidade de entrega de 73 casas do Programa de Aceleração do Crescimento do município.
Com a entrega destas casas, o PAC de Campo Magro soma mais de 270 moradias já entregues a população, que viviam em áreas de risco no município. Ao todo são 388 casas e 42 regularizações fundiárias com investimento total de R$ 13,8 milhões oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, com contrapartida do governo do Estado e da prefeitura. Além disto, as áreas das quais as casas irregulares são retiradas, passam por um processo de recuperação ambiental.

O prefeito José Pase enalteceu a emocionante conquista da população. “Este é o início de uma nova fase para todos os beneficiados. A alegria dos moradores em receber as chaves da casa própria em um local seguro e com toda infraestrutura mostra a importância do trabalho desenvolvido em benefício à população campomagrense”, afirmou o prefeito Pase.

Para a moradora Raquel Rodrigues de Lima, a casa é uma grande conquista para sua família. “Só tenho a agradecer a todos os envolvidos por ter conquistado esta nova moradia. Se não fosse este projeto, eu e minha família talvez nunca tivéssemos condições de mudar para um lugar melhor”, comenta a moradora beneficiada.

Moradora Raquel Rodrigues de Lima em frente a sua nova casa


Luana Alves Leite recebe as chaves da nova casa - Foto: Chuniti Kawamura


Conjunto habitacional do PAC de Campo Magro - Foto: Chuniti Kawamura

Foto: Chuniti Kawamura
Foto: Chuniti Kawamura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços