Prefeitura de Londrina homenageia mães servidoras


O evento acontecerá nos dias 10 e 11, a partir das 15h na AFML; inscrições pela intranet no Portal da Prefeitura de Londrina
A Prefeitura de Londrina por meio da Secretaria de Gestão promove nos dias 10 e 11, a partir das 15 horas, homenagem às mães servidoras municipais, em função da comemoração do Dia das Mães, no próximo domingo. A programação vai acontecer na Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Londrina (AFML), que fica na rua dos Funcionários, 363, no jardim Mediterrâneo.

A coordenadora de treinamento da Gerência de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas, Sueli dos Santos, solicita que a servidora que queira participar escolha o dia e faça sua inscrição pela Intranet no portal da Prefeitura de Londrina. “Para o sucesso do evento é fundamental que tenhamos com antecedência o número de participantes”, disse a coordenadora.

A programação terá início às 15h, com recepção às mães ao som da Banda de Músicos de Londrina. Às 15h10, será a abertura oficial com o prefeito Barbosa Neto e secretário de Gestão Pública, Fábio Reali. Às 15h, terá a palestra “O Papel das Mães na Era das Redes Sociais”, com a servidora da Secretaria de Planejamento, Cinthia Mara Camillo. Às 16h, será servido chá para as convidadas, ao som da Banda de Músicos de Londrina.

Na sexta-feira, a programação segue com a inclusão da apresentação do Coral da Sercomtel, às 15h10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços