Prefeitura constrói quadra esportiva coberta na Escola Municipal Irmã Maria Leônia

Foto: Ass Imprensa 
Para oferecer uma estrutura propícia à prática de esportes, a Prefeitura Municipal de Guaíra está construindo uma quadra coberta na Escola Municipal Irmã Maria Leônia. A estrutura está sendo feita com recursos próprios do município, cerca de R$ 206.367,62.

De acordo com a professora e representante da Secretaria de Educação e Cultura, Edilaine Villalba Ortiz Comunello, a obra deve ser concluída em no máximo 30 dias. “A expectativa é que os alunos e a comunidade possam utilizar este espaço para a realização das aulas de educação física, eventos e competições”, relata.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Edson Tobias Mendes, que acompanhou Edilaine durante uma visita às obras nesta quarta-feira (09), a estrutura melhorará a qualidade das aulas de Educação Física e as atividades esportivas desenvolvidas na comunidade. A quadra atenderá todos os alunos e de certa forma, ficará disponível também para a comunidade do bairro São José”, comenta. “Tenho a certeza que a instituição saberá aproveitar o espaço da melhor forma possível”, completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços