Prefeitura abre inscrições para concurso de técnico de gestão


As inscrições vão até as 14h do dia 14 de maio e poderão ser realizadas somente via internet por meio do endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br
A Prefeitura de Londrina informa a abertura de inscrições para Concurso Público no cargo de técnico de gestão pública, a partir das 14h do dia 2 de maio. As inscrições poderão ser realizadas somente via internet, por meio do Portal da Prefeitura de Londrina. 
Os candidatos deverão ter o ensino médio completo. São 30 vagas para a função de assistente de gestão, para o cumprimento de jornada de 30 horas semanais, com salário base mais benefícios totalizando R$ 1.332,33 mensais.
De acordo com o secretário municipal de Gestão Pública, Fábio César Reali Lemos a abertura de concursos públicos faz parte da proposta do prefeito Barbosa Neto em promover ações que visam valorizar o servidor. “Realizar concurso público é investir na estrutura da Prefeitura”, destacou.
A taxa de inscrição custa R$ 26,00. Estarão isentos da referida taxa os seguintes candidatos: servidores públicos municipais; os desempregados, mediante comprovação prévia e os que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.
As inscrições vão até as 14h do dia 14 de maio e poderão ser realizadas  no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br, onde poderão ser obtidas mais informações.  O edital completo poderá ser acessado no Jornal Oficial do Município nº 1.856, de 27 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços