Prefeito presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Barbosa Neto fez questão de recepcionar as servidoras municipais, na entrada da Prefeitura
Entrega de flores, pétalas de rosas no chão, música clássica e reconhecimento. Foi assim que o prefeito Barbosa Neto recebeu as servidoras municipais no saguão da Prefeitura, hoje(8), quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Ele estava acompanhado da  secretária municipal de Políticas para Mulheres, Sueli Galhardi, que também parabenizou as mulheres pela data.

De acordo com Barbosa Neto, é uma justa homenagem. “Valeu ver a alegria das mulheres em serem homenageadas. No entanto, ainda é muito pouco diante do que elas representam e fazem pelo desenvolvimento de Londrina. Parabéns a todas as mulheres por este dia tão representativo”, afirmou.

Já secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Sueli Galhardi, destacou a importância do ato promovido pela Prefeitura. “Eu, como servidora pública municipal, sei da importância de sermos valorizadas como mulheres e profissionais. Este momento, por mais singelo que possa parecer, significa o reconhecimento da importância do nosso trabalho”, enfatizou.  

Maria da Consolação, servidora da Secretaria Municipal de Fazenda há mais de 15 anos, sentiu-se motivada pelo gesto da administração. ”Foi o único prefeito que procurou agradar e valorizar a nós servidoras. Foi uma boa surpresa,foi lindo”, disse.

Durante a 20ª Semana da Mulher, também foi realizada a entrega de mil flores no Calçadão de Londrina. O “Ato Público: Dia Internacional da Mulher”, que aconteceu hoje (8) pela manhã, teve apresentações artísticas, prestação de serviços, entre outras atividades.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços