Prática profissional do assistente social é tema de evento

A II Semana do Serviço Social do Câmpus Vale do Ivaí, câmpus da UEM em Ivaiporã, terá como tema central A Prática Profissional do Assistente Social: espaço público e privado. O evento será realizado de 16 a 18 deste mês, na Câmara dos Vereadores de Ivaiporã. A solenidade de abertura será às 20 horas. Logo após, a professora Selma Frossard Costa, da UEL, falará sobre a Atuação do Assistente Social no Terceiro Setor.

No dia 17, a professora Selma Regina Marques Sherpinski profere a palestra Reflexão sobre a Atuação do Assistente Social na Política da Previdência Social. No dia 18, os discentes farão a apresentação das entidades da rede socioassistenciais do Vale do Ivaí e as atividades práticas do assistente social na rede pública e privada do Vale do Ivaí.
O evento é promovido pelo Departamento de Ciências Sociais e pelo curso de Serviço Social da UEM. As inscrições devem ser feitas até o dia 16, a uma taxa de R$ 5,00, na secretaria geral da UEM. Outras informações pelo fone (44) 3472-2139.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços