PAS da UEM altera programas de matérias

O Processo de Avaliação Seriada da Universidade Estadual de Maringá (PAS) teve os programas de algumas matérias alterados. Os comitês, compostos por representantes da UEM, de escolas públicas e privadas e Núcleos Regionais de Educação da região de abrangência da Instituição, promoveram algumas alterações e os candidatos devem ficar atentos para os conteúdos solicitados. As mudanças ocorreram nas disciplinas de Artes, Biologia, Filosofia, Literatura, Língua Estrangeira (francês e inglês), Língua Portuguesa e Redação.

A página do PAS na internet já está atualizada e pode ser acessada pelo endereço www.pas.uem.br. A Comissão Central do Vestibular também já encaminhou aos colégios cadastrados relatórios estatísticos e de desempenho dos alunos do seu colégio inscritos no PAS do ano passado, para que os dados contribuam para o aprimoramento do processo de ensino e aprendizagem do colégio.
As inscrições para o PAS deste ano poderão ser feitas de 27 de agosto a 17 de setembro. Os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição e enviar a documentação exigida de 27 de agosto a 19 de setembro. O edital com as inscrições não homologadas será publicado no dia 11 de outubro. A divulgação do local de prova será no dia 19 de outubro. As provas serão aplicadas no dia 18 de novembro. O resultado será divulgado no dia 4 de janeiro, a partir das 14 horas. A matrícula dos aprovados na Etapa 3 será no dia 5 de janeiro. Outras informações pelo fone 3011-4450, site www.pas.uem.br ou e-mail pas-uem@uem.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade