Mutirão do Emprego será nesta quarta-feira


Para participar o candidato deverá comparecer ao SINE, no dia 9, das 8h às 18h, munido de carteira de trabalho e retirar uma carta de encaminhamento
A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda informa que O Mutirão do Emprego será nesta quarta-feira (9), das 8h às 18h, na sede do Sistema Nacional do Emprego (SINE), localizado na rua Hugo Cabral, 301, centro.

Para participar o candidato deverá comparecer ao SINE munido de carteira de trabalho e retirar uma carta de encaminhamento. A primeira entrevista de seleção poderá ser realizada imediatamente no local, caso a empresa esteja ali representada, ou na sede da empresa, que está ofertando vaga.

De acordo com a secretária do Trabalho, Emprego e Renda, Neiva Vieira é uma grande oportunidade para conseguir uma colocação, “até porque não fazemos encaminhamento para cadastro de reserva, apenas para vagas disponíveis. Nossas expectativas são as melhores possíveis, no último mutirão conseguimos ótimos resultados”, informou.

A secretária aconselha ao candidato que já tenha cadastro no SINE, que atualize seu perfil para mais chance de encaminhamento às vagas. “Para que a atualização seja feita basta trazer até o SINE, os comprovantes de cursos de qualificação ou outros, que tenha concluído após a realização do cadastro”, orientou.

Para facilitar a escolha a vaga e seus pré-requisitos o SINE vai publicar a partir de  amanhã (8), as vagas disponíveis no portal da Prefeitura de Londrina, no endereço www.londrina.pr.gov.br .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade