Museu de Arte expõe “Alguns trabalhos do período de 1979 a 2012”


A Mostra está sendo realizada em comemoração ao aniversário de 19 anos do Museu de Arte de Londrina e também para homenagear a artista Udhi Jozzolino
O Museu de Arte de Londrina realiza neste sábado (12), às 10h, a abertura oficial da exposição ”Alguns trabalhos do período de 1979 a 2012”. A mostra, que é composta por 18 trabalhos de colagem e pintura da artista plástica e educadora Udhi Jozzolino, ficará no Piso I do Museu, e estará aberta ao público até o dia 30.

De acordo com a coordenadora do Museu, Sandra Joia, a exposição tem dois objetivos. “Esta Mostra está sendo realizada em comemoração ao aniversário de 19 anos do Museu de Arte de Londrina e também para homenagear a professora Udhi Jozzolino, conhecida por toda comunidade pela sua extensiva dedicação à arte e à educação durante décadas”, destacou.

A artista plástica Udhi Jozzolino destacou o trabalho da direção do Museu de Arte. “Essa é uma pequena mostra do meu trabalho e eu me sinto honrada com a homenagem e só aceitei pelo respeito que tenho para com o trabalho da diretoria do Museu e pelo que tem feito pela arte em Londrina. Eu me sinto muito mais educadora do que artista. O trabalho de artista sempre foi um trabalho paralelo”, ressaltou.

O Museu de Arte de Londrina está localizado na rua Sergipe nº 640. A entrada é gratuita. As visitas guiadas deverão ser agendadas com antecedência.  O horário de funcionamento do Museu é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e no primeiro e segundo sábado do mês, das 9h às 13h.

Simultaneamente à mostra no Museu de Arte, o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Londrina, receberá também, 12 trabalhos da artista. Na quarta-feira (16), às 19h, Udhi Jozzolino estará com o público visitante do Sesc, em um bate-papo sobre arte. O Sesc fica na rua Fernando de Noronha, 264. A visitação da exposição no Sesc será de 12 a 30 de maio, das 8h às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços