Moringão é palco de novo confronto da Liga Futsal


Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel enfrenta equipe de Umuarama hoje (14), às 19h15, com ingresso promocional no valor de R$ 5
Com 15 pontos e na 10ª colocação da Liga Futsal, o principal campeonato do país, o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel volta a jogar em casa, no Ginásio de Esportes Moringão, hoje (14), às 19h15, contra Umuarama/Oi/Opnnus/Penalty, 8º colocado. Os ingressos já estão à venda em preço promocional, no valor de R$ 5.

Para apoiar a equipe, o torcedor pode comprar antecipadamente na UniFil Farma, localizada na avenida Juscelino Kubitschek (JK), em frente ao Colégio Londrinense, até as 17 horas. Depois, os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do Moringão, pelo mesmo preço.

O clássico paranaense entre Londrina e Umuarama também será transmitido pelo canal a cabo da NET, Sportv. “É uma boa oportunidade de mostrar o apoio e torcida pelo time da cidade. A vitória é muito importante porque ambos são adversários diretos na disputa de uma vaga na próxima fase”, avaliou o diretor de esportes do Colégio Londrinense, Júlio Brevilheri. De 20 participantes, 16 clubes seguem adiante na competição.

No próximo sábado (19), às 18h, o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel tem novo compromisso no Ginásio de Esportes Moringão. Outro clássico regional, desta vez, o adversário é o Copagril/Faville/Dal Ponte, de Marechal Cândido Rondon, 5º colocado na tabela de classificação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade