Mais dois municipios recebem os Diálogos Culturais
 
As cidades de Bagé e Rosário do Sul recebem nesta semana os Diálogos Culturais 2012. As atividades serão realizadas na Casa de Cultura Pedro Wayne, na Avenida Sete de Setembro, nº 1001, a partir das 14h, em Bagé; e no Teatro Municipal João Pessoa, Rua Amaro Souto, nº 2501, a partir das 9h, em Rosário do Sul. O programa consiste na apresentação das políticas da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac),  do Plano Estadual de Cultura e Sistema Estadual de Cultura; e da realização de oficinas sobre editais abertos: Fundo de Apoio à Cultura do Rio Grande do Sul (FAC), e Pontos de Cultura.

A iniciativa busca garantir um diálogo amplo com os municípios, entidades culturais e a população, além de buscar resultados, parcerias e subsídios para a elaboração do Sistema Estadual de Cultura e do Plano Estadual de Cultura.

A 2ª edição dos Diálogos Culturais é realizada de 3 de maio a 26 de junho, atingindo 15 municípios do Estado do Rio Grande do Sul. Participam dos Diálogos Culturais 2012 a Secretaria de Estado da Cultura; a equipe de apoio à elaboração do Plano Estadual de Cultura; secretarias municipais de cultura; o Conselho dos Dirigentes Municipais (Codic); entidades locais e convidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços