Mães atendidas pelos programas da Assistência recebem homenagem


Atividades visam valorizar mulheres através de homenagens e atividades diferenciadas desenvolvidas na região central da cidade e no Distrito de Guaravera
Para comemorar o Dia das Mães, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza nesta sexta-feira (11), às 14h, uma tarde festiva para as mães e cuidadoras que fazem parte de programas desenvolvidos pela secretaria. A comemoração será realizada na igreja Nova Aliança, localizada na rua Rio Grande do Norte, 725, região central da cidade.

No sábado (12), em continuação às comemorações, haverá atividades no Centro Comunitário do Distrito de Guaravera, que fica na rua Salvador, 185, zona rural da cidade.

As atividades fazem parte de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social e do Programa do Voluntariado do Paraná (Provopar). De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Jacqueline Micali, a intenção é valorizar as mulheres propiciando momentos agradáveis e diferenciados. “Vamos celebrar com apresentações artísticas, espetáculos circenses e palestra sobre a experiência de ser mãe e mulher nos dias de hoje”, disse a secretária.

Está programada para sexta-feira, a partir das 14h, a acolhida das participantes com música ao vivo, seguida pela apresentação de dança do ventre interativa e diferenciada sobre a valorização do corpo, da pessoa e do universo. Os participantes poderão assistir também palestra com a secretária Municipal de Política para as Mulheres, Sueli Galhardi, e a apresentação de espetáculo circense realizado por um grupo participante do programa Viva Vida.

No sábado, a partir das 14h30, as mães e familiares serão recebidos com uma dinâmica que seguirá com a apresentação de espetáculo circense, bingo com premiação e entrega de lembrancinhas. Para o encerramento das comemorações está marcado um coffee-break.

Cerca de 150 mães de participantes do programa Viva Vida vão participar das atividades em Londrina e no Distrito de Guaravera, sendo que toda a comunidade está convidada para fazer parte das comemorações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços