Londrina estreia no paranaense de vôlei feminino


Equipe inicia a busca pelo terceiro título estadual consecutivo
A Unifil/Londrina/Sercomtel começa hoje a disputar o campeonato paranaense de 2012. Atual bicampeã da competição, as meninas de Londrina contam com a manutenção de praticamente todo o elenco que vem atuando junto ao longo dos últimos dois anos como trunfo para a terceira conquista seguida.

O campeonato paranaense é dividido em Grandes Prêmios (GP). Cada GP atribui pontos as equipes de acordo com a sua colocação. Londrina folgou no primeiro GP, e agora tem o objetivo de vencer essa etapa do campeonato para não deixar o rival Círculo Militar de Ponta Grossa, vencedor do primeiro GP e líder do campeonato, disparar na pontuação.

O jogo é às 21 horas em Araucária, região metropolitana de Curitiba, contra o Itaperuçu. No sábado, Londrina encara o Cascavel e no domingo fecha sua participação contra o Ponta grossa. Ao todo, seis equipes participam do paranaense 2012. Depois de seis Grandes Prêmios, as quatro melhores colocadas farão o GP final, que será disputado em setembro e definirá o campeão paranaense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade