Jaraguá do Sul sediará o sexto Encontro de Capacitação sobre saneamento básico
Florianópolis,


Com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Secretaria de Estado do Planejamento (SPG), a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico de Santa Catarina promoverá a sexta Capacitação sobre saneamento básico para as Regionais de Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra, Timbó, Canoinhas e Blumenau, no dia 16 de maio.
A finalidade é apresentar as estruturas de regulação dos municípios, disseminar informações e capacitar gestores sobre questões de melhorias na qualidade de serviços de Saneamento Básico, além de poder atingir públicos alvos como Técnicos e Servidores Municipais e Estaduais na área de saneamento básico, meio ambiente, planejamento e urbanismo, servidores da EPAGRI e Vigilância Sanitária, Entidades e Fundações Públicas, Sociedade Civil, Líderes comunitários e Associações municipais; entre outros.
No último Encontro realizado em São Miguel do Oeste onde tiveram representantes  de 25 municípios do Extremo-Oeste participaram cerca de cem pessoas, em que foram debatidos os seguintes assuntos: Atuação da Agência Reguladora; Experiências de Consórcio Público de Resíduos Sólidos Urbanos; Visão das Agências na Regulação e Fiscalização dos Planos Municipais de Saneamento Básico; Monitoramento e Qualidade da Água, além de duas mesas de debates para falar sobre Serviços de Esgotamento Sanitário. Serviços de Limpeza Urbana e Manejo de RSU. Serviços de Drenagem e Manejo das Águas Pluviais Urbanas, e Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico.
Para esta Capacitação em Jaraguá do Sul serão discutidos os mesmos temas, porém com alguns palestrantes diferentes do evento anterior.

O quê: Encontro de Capacitação sobre Saneamento Básico
Onde: SESC de Jaraguá do Sul
           Rua Jorge Czerniewicz, 633, Czerniewicz
Data: 16 / 05 / 2012
Hora: 08:00 às 18:00 horas
Favor confirmar presença no telefone (47) 3276-9211 - (47) 3276-9208.
Inscrições gratuitas e vagas limitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços