Inscrições abertas para Copa TV Tribuna de Futsal Escolar
 
Escolas terão três dias para confirmar a participação na 10ª edição do torneio
 

 
A Copa TV Tribuna de Futsal Escolar chega a sua 10ª edição com uma novidade: a final masculina e feminina será realizada na Arena Santos. A competição, que é considerada a mais importante do gênero na Baixada Santista e Vale do Ribeira, acontece entre os dias 9 e 30 de junho.

Para participar, professores de escolas públicas e privadas devem levar o ofício de seus colégios e inscrever suas equipes entre quarta-feira (16) e sexta-feira (18), das 13h às 19h, na sede da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, situada na rua Doutor Carvalho de Mendonça, 243, em Santos (SP). 

O torneio será disputado em duas categorias. No feminino são aceitas atletas nascidas entre 1997 e 2000. O masculino inscreve jogadores de 1999 a 2001.

Os jogos das fases iniciais acontecem no ginásio do SESC Santos, com entrada franca. Algumas destas partidas serão transmitidas ao vivo na TV Tribuna, pelo programa Corpo em Ação, nas manhãs de sábado. 

As quatro escolas mais bem colocadas, em cada categoria, ganharão troféus e medalhas. Também serão distinguidos o melhor goleiro, o melhor técnico, o melhor jogador e o artilheiro da competição.

No ano passado, o evento reuniu 96 equipes, sendo 32 femininas e 64 masculinas. Ao todo 1.236 atletas, entre 11 e 15 anos, representaram escolas públicas e particulares das cidades de Bertioga, Cajati, Cubatão, Guarujá, Iguape, Itanhaém, Juquiá, Pariquera-Açu, Praia Grande, Registro, Santos e São Vicente. O Centro Educacional Objetivo São Vicente e o Colégio Santa Cecília foram os campeões, da categoria feminina e masculina, respectivamente.

A 10ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar é realizada pela TV Tribuna, afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, e pelo SESC Santos. O torneio conta com o patrocínio da Santa Casa de Santos, Liceu São Paulo e Papelaria Jambo; apoio da Prefeitura de Santos; e organização da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista.

Outras informações são obtidas através do telefone (13) 3222-9640.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços