IGP inaugura ampliação do Posto de Identificação em Canoas nesta quarta
Foto destaque
  • O processo de adequação do espaço do Posto de Identificação do IGP teve início em março
O Instituto-Geral de Perícias, por meio do Departamento de Identificação, realiza a cerimônia de inauguração das obras que ampliaram o Posto de Atendimento (PI/IGP), na cidade de Canoas, nesta quarta-feira (16), às 8h30. O evento contará com a presença do secretário estadual da Segurança Pública, Airton Michels, da direção do IGP e do prefeito Jairo Jorge, além de secretários do município.

O processo de adequação do espaço às atividades do Posto de Identificação do IGP teve início em março deste ano, com a medida administrativa de cedência, por parte da Prefeitura Municipal de Canoas, em parceria com o Estado, possibilitando a duplicação da área física do Posto, que hoje conta com uma sala de espera, sanitário, cozinha e condições adequadas ao atendimento de portadores de necessidades especiais. Além disso, a obra viabilizou uma melhor organização dos setores, administrativo e de atendimento ao público. A unidade de Canoas integra o Departamento de Identificação do IGP, que é dirigido pelo Papiloscopista Carlos Eduardo Falcão Pereira.

O PI, em Canoas, fica na Avenida Getúlio Vargas, 5.001, no interior da Estação Rodoviária, centro da cidade. O telefone é (51) 3472.2219 e o expediente é das 8h às 16h, sem fechar ao meio dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços