HU sedia evento sobre atenção ao parto e nascimento


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo email partonobrasil@yaoo.com.br
Será realizado amanhã(11), das 14h30  às 17h30, o evento “Atenção ao parto e nascimento – a qualidade do nascimento em debate”.  Será no auditório do Hospital Universitário da  Universidade Estadual de Londrina ( UEL). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas  pelo email  partonobrasil@yaoo.com.br .

No evento será exibido o filme “Hospital Sofia Feldman (Belo Horizonte-MG): experiência do SUS que dá certo”. Na sequência, haverá uma mesa redonda e  um debate mediado pela professora doutora Thelma Malagutti Sodré, do Departamento de Enfermagem da UEL.  

A coordenação de enfermagem da Pitágoras, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Hospital Evangélico de Londrina, Hospital Araucária, Maternidade do Hospital Mater Dei e HU estarão representados.

A promoção é do Instituto CRIAS Cidadania Direitos Saúde  e conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres , Universidade Estadual de Londrina, Pitágoras Faculdade, SICOOB, Gesta Londrina e Parto no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços