A Hitachi Data Systems Anuncia Amplo Suporte para o System Center 2012
Novas Soluções da Hitachi Desenvolvidas no Microsoft Private Cloud Fast Track Auxiliam as Empresas a Implementar de Forma Rápida e Econômica Infraestruturas Privadas em Nuvem

A Hitachi Data Systems Corporation, uma subsidiária totalmente controlada pela Hitachi, Ltd. (NYSE: HIT/ TSE: 6501), anunciou hoje novas versões de suas soluções desenvolvidas no Microsoft Private Cloud Fast Track. Essas novas soluções agregam um amplo suporte para o System Center 2012, incluindo pacotes de monitoramento System Center 2012 e cmdlets (pronuncia-se “command-lets”) PowerShell. Esse suporte oferece uma integração impecável com o componente Virtual Machine Manager do System Center 2012 e migração transparente das máquinas virtuais no mesmo local e em implementações ocorrendo em diversos locais em distâncias de até 200 km ou 125 milhas. As novas soluções da Hitachi desenvolvidas no Microsoft Private Cloud Fast Track também suportam o provisionamento integral de recursos computacionais e de armazenamento, permitindo aos clientes que provisionem máquinas virtuais rapidamente com total suporte para o componente Orchestrator do System Center 2012.

As soluções da Hitachi desenvolvidas no Microsoft Private Cloud Fast Track combinam a computação e o armazenamento da Hitachi com infraestruturas de rede padrão de mercado e com o Windows Server 2008 R2 Hyper-V e o System Center 2012.

As empresas hoje precisam de um arcabouço para infraestruturas privadas em nuvem que sejam confiáveis, disponíveis, escaláveis, multiusuário e multicamadas. A Hitachi Data Systems lida com esses desafios dos clientes ao enxergar o data center de uma perspective de negócio, apurando soluções para diferentes necessidades de negócio e impulsionando a inovação em todos os componentes. Como o mais recente marco no relacionamento da empresa com a Microsoft, as soluções da Hitachi desenvolvidas no Microsoft Private Cloud Fast Track auxiliam as empresas a implementar infraestruturas privadas em nuvem de forma rápida e econômica, com resultados previsíveis e abrem o caminho para automação e orquestração ainda maiores.

“As novas soluções da Hitachi desenvolvidas no Microsoft Private Cloud Fast Track fornecem a nossos clientes uma infraestrutura como serviço consistente e escalável que pode ser rapidamente implementada para aplicações Microsoft do host,” declarou Brian Householder, vice-presidente sênior para Marketing Global e para Parceiros e Desenvolvimento de Negócios da Hitachi Data Systems. “Para implementações em nuvem privadas, oferecemos o alicerce sobre o qual as configurações validadas, a orientação e o software Microsoft se combinam com as tecnologias de computação, de armazenamento e de software da Hitachi. Nossos clientes em comum podem rapidamente construir uma infraestrutura privada em nuvem que tenha provisionamento flexível e just-in-time, além de recursos dedicados com operações eficientes que estejam otimizados para controlar funcionalidades, dados e custos compartilhados.”

As novas soluções da Hitachi desenvolvidas no Microsoft Private Cloud Fast Track trazem em conjunto a especialização crítica para a missão que a Hitachi e a Microsoft possuem com o valor comprovado do System Center 2012, do Windows Server e do Windows Server Hyper-V em uma arquitetura em nuvem privada e validada,” declarou Brad Anderson, vice-presidente de Gerenciamento e Segurança da Microsoft. “A meta é auxiliar os clientes a implementar de forma rápida e confiável uma nuvem privada com base na especialização e na experiência tanto da Hitachi como da Microsoft.”

A Hitachi, Ltd., a Hitachi Data Systems e a Microsoft têm um longo relacionamento que entrega soluções críticas para a missão a clientes em todo o mundo. As soluções da Hitachi compatíveis com as aplicações da Microsoft incluem o Hitachi Compute Blade, o Hitachi Virtual Storage Platform, a plataforma de virtualização do armazenamento líder de mercado para data centers de nível corporativo, os sistemas Hitachi Adaptable Modular Storage e o Hitachi Storage Cluster para Microsoft Hyper-V, uma solução de virtualização de ponta-a-ponta, de servidor-para-armazenamento.

Web Resources
-       Saiba mais sobre o Hitachi Compute Blade Family
-       Saiba mais sobre o Hitachi Converged Data Center Solutions   
-       Siga-nos no Twitter
-       Faça Parte de Nossa Rede no LinkedIn
-       Seja Nosso Amigo no Facebook

Sobre a Hitachi Data Systems
A Hitachi Data Systems oferece as melhores tecnologias, serviços e soluções, que garantem excelente retorno sobre investimento (ROI) para os clientes, além de incomparáveis retornos sobre ativos (ROA) e impactos concretos sobre os negócios. Com a visão de que a TI deve ser virtualizada, automatizada, adaptada à nuvem e sustentável, a Hitachi Data Systems fornece soluções que otimizam os custos e a agilidade de TI. Com mais de 4.900 funcionários em todo o mundo, a Hitachi Data Systems está presente em mais de 100 países e regiões. Os produtos, serviços e soluções da Hitachi Data Systems conquistaram a confiança de empresas que são líderes mundiais, incluindo mais de 70% das companhias que integram a lista Fortune 100 e mais de 80% da lista Fortune Global 100. A Hitachi Data Systems acredita que dados fazem o mundo girar – e a informação é a nova moeda. Para mais informações, acesse http://www.hds.com

Sobre a Hitachi, Ltd.
A Hitachi, Ltd., (NYSE: HIT / TSE: 6501), com sede em Tóquio, no Japão, é líder no setor mundial de eletrônicos, e conta com cerca de 360 mil funcionários em todo o planeta. O ano fiscal 2010 (encerrado no dia 31 de março de 2011) consolidou uma receita total de 9,315 bilhões de ienes (US$ 112,2 bilhões). Mais do que nunca, a Hitachi vai centrar esforços no Negócio da Inovação Social, que inclui sistemas de informação e telecomunicações, sistemas de energia, sistemas ambientais, industriais e de transporte, e sistemas sociais e urbanos, bem como materiais sofisticados e aparelhos essenciais para sustentá-los. Para mais informações sobre a Hitachi, acesse o site da empresa: http://www.hitachi.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços