Gerente de Opec da TV Tribuna ganha viagem para Nova Iorque
 
Mirtes da Silva Martins venceu concurso de incentivo interno criado pela Rede Globo, que envolve suas emissoras próprias e afiliadas em todo o país
 
Profissionais do Ano da Rede Globo
foto Divulgação
(Clique na imagem para ampliá-la)
 
O concurso Profissionais do Ano da Rede Globo, que tem como objetivo distinguir os principais colaboradores das suas 122 emissoras, nas categorias Opec, Vendas e Marketing, premiou a gerente de Operações Comerciais da TV Tribuna, Mirtes da Silva Martins, com uma viagem para Nova Iorque. O anúncio foi feito durante a Convenção da DGC (Direção Geral de Comercialização da Rede Globo), que reuniu 600 pessoas, entre os dias 15 e 18 de abril, em um resort em Ilhéus (BA).

“Ficar em primeiro lugar em um concurso como este me faz sentir super-realizada, pois este é o prêmio máximo da minha área”, contou Mirtes, que embarca para os Estados Unidos em agosto com um acompanhante. 

A gerente de Opec trabalha na afiliada na Baixada Santista e Vale do Ribeira desde sua fundação, há 20 anos, e afirma que o prêmio é fruto do profissionalismo de sua equipe. 

“Para se chegar a excelência nesta categoria é preciso cumprir inúmeros critérios operacionais e de exibição. Por isso, o trabalho em conjunto é fundamental”, disse a profissional, que aproveitou o ensejo para agrader a TV Tribuna por todos estes anos de casa.

Além da primeira colocação na Opec, a afiliada viu sua gerente de Marketing e Mídia, Rosângela Barreiro, conquistar o terceiro prêmio na categoria Marketing. E ainda, Rodrigo Maciel comemorou na subcategoria Assistente e Analista ao ficar entre os 10 finalistas.

Para conhecer mais sobre estes e outros colaboradores da TV Tribuna, acesse o link “Eu faço parte”, no site www.tvtribuna.com/comercial.
 
 
Por Emanuelle Oliveira
Jornalista - Mtb 59.151
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços