Fundação Utramig abre inscrições para cursos técnicos

Os interessados poderão se inscrever nos cursos de Informática, Eletrônica, Telecomunicações, Análises Clínicas, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho ou Enfermagem
Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), está com as inscrições abertas para os cursos técnicos de Informática, Eletrônica, Telecomunicações, Análises Clínicas, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho ou Enfermagem. Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de junho.
O candidato a uma vaga nos cursos técnicos deverá comprovar a conclusão do ensino médio, por meio do histórico escolar ou apresentar um comprovante de matricula e frequência a partir da 2ª série do ensino médio. As aulas terão início no dia 23 de julho.
Outras informações estão disponíveis no endereço http://www.utramig.mg.gov.br/editais/Edital-Matricula-novos-alunos-segundo-semestre-2012.pdf ou pelo telefone (31) 3263-7500.
Fundação Utramig
Vinculada à Secretaria de Trabalho e Emprego desde janeiro de 2011, a Fundação Utramig atua há 46 anos no desenvolvimento da educação profissional. Compete à fundação, dentre suas diversas atribuições, desenvolver programas de qualificação profissional para trabalhadores, oferecendo-lhes condições de acesso a estudos de diferentes níveis, mediante a realização de cursos de longa ou curta duração, visando a sua inserção no mercado de trabalho.
Sinônimo de excelência e qualidade, a Fundação Utramig é referência no campo da educação por meio de seus reconhecidos programas de especialização, cursos técnicos, licenciatura e qualificação.  A Instituição conta com uma equipe altamente qualificada, apta a formar profissionais competentes para o mercado de trabalho. Além da sede localizada em Belo Horizonte, a Utramig está presente em Nova Lima e Vespasiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços