Fundação de Produção e Pesquisa em Saúde participa do Dia da Solidariedade 2012

A Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde (Fepps) - com o Hemocentro do Estado do RS (Hemorgs) - participa do Dia da Solidariedade 2012, que ocorre neste sábado (19). O evento será realizado na Esplanada da Restinga, das 10h às 16h.

Mais de 50 instituições públicas e privadas estarão presentes. Na programação, serviços básicos gratuitos como emissão de documentos, oficinas de educação no trânsito, ambiental e de cultura para a paz. Uma equipe do Hemocentro fará ações de divulgação da doação de sangue.
 
É a 10a edição do Dia da Solidariedade, instituído pela Lei Estadual 11.693, de 2001. A iniciativa visa disseminar o conceito de solidariedade, com trabalhos direcionados para mudança cultural e estímulo para população praticar ações em benefício de pessoas menos favorecidas. 
 
O Hemocentro é um departamento da Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde (Fepps), instituição vinculada à Secretaria Estadual da Saúde. Informações sobre doação de sangue podem ser obtidas pelo fone (51) 3336.6755, site www.hemocentro.rs.gov.br  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços