Frente a Frente da TVE entrevista o ouvidor da Itaipu Binacional
 
O programa Frente a Frente desta semana, na TVE, tem como convidado o superintendente da Ouvidoria da Itaipu Binacional, Miguel Sória. O engenheiro civil fala sobre o uso da energia hidrelétrica como principal matriz energética no Brasil e destaca a necessidade de aumentar a produção para atender ao incremento da demanda gerada pelo crescimento econômico do país. Sória também destaca as novas tecnologias e os esforços de engenharia para diminuir o impacto ambiental das grandes barragens.
Foram convidados para participar da bancada do Frente a Frente os jornalistas João Batista Aguiar, editor do informativo ambientalista AgirAzul, Patrícia Comunello, repórter do Jornal do Comércio, e Jurema Josefa, chefe de reportagem do jornal Correio do Povo.
O Frente a Frente pode ser assistido nesta quinta-feira (17), às 22h, e no domingo (20), às 21h, apenas pela TVE. O programa também é transmitido pela rádio FM Cultura, que pode ser sintonizada pela frequência 107,7 ou pela internet acessando o site www.fmcultura.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade