Forship participa do evento

Redação -

Referência mundial na área de comissionamento, a Forship Engenharia participa por mais um ano do Pavilhão Brasil na OTC. A empresa, que desenvolve soluções de engenharia para plantas industriais, aproveita a oportunidade para divulgar o seu portfólio de serviços especializados e intensificar seu networking nacional e internacional.
 
"Participamos pela primeira vez da OTC em 2002, achamos muito positiva a vinda da empresa ao evento. Nossas últimas participações nos renderam bons resultados em negócios. Além disso, essa é a única feira internacional do setor que participamos", afirma Roberto Rocha, CEO da Forship Engenharia.
 
De acordo com Rocha, as expectativas da empresa para este ano, no que se refere ao setor de petróleo e gás, são muito grandes. A companhia recentemente enviou 30 propostas ao mercado e detém 26 projetos no Brasil e no mundo - África, Moçambique, Singapura, China e Coréia. O setor de petróleo e gás corresponde a 49% do faturamento da empresa, os demais ficam com energia e mineração.
 
Atualmente a Forship Engenharia está envolvida com três projetos de óleo e gás em Singapura, um projeto de inspeção de construção de navio para a Camargo na Coréia e outro para a Vale na China. A empresa também está, desde dezembro do ano passado, executando para a Eletrobrás Furnas serviços de comissionamento do ciclo combinado da Usina Termoelétrica de Santa Cruz (UTE Santa Cruz), para operação com gás natural (caldeira de recuperação e turbogerador a vapor).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços