FEL realiza “Corrida Noturna de Londrina 2012”


O evento será na segunda-feira(30) com provas de quatro e oito quilômetros, nas categorias masculino e feminino com premiação até o 5º lugar

A Prefeitura de Londrina por meio da Fundação de Esportes de Londrina(FEL) realiza segunda-feira (30), a Corrida Noturna Londrina 2012. A primeira largada será às 20h, no Aterro do Lago Igapó, que fica na rua Joaquim de Matos Barreto esquina com a avenida Maringá.

As inscrições para o evento já estão encerradas e os participantes inscritos terão direito a um kit esportivo contendo uma camiseta, o número de peito e um chip para contagem do tempo. Todos também vão concorrer a um sorteio de 20 brindes oferecido pelos patrocinadores. Já os participantes que concluírem a prova ganharão medalha.

Haverá provas de quatro e oito quilômetros para serem disputadas nas categorias masculino e feminino, com premiação em dinheiro, para os cinco primeiros colocados e cada categoria.

A Corrida Noturna Londrina 2012 conta com o apoio do Instituto de Esporte e Cultura, da Unimed Londrina, da Ric TV, da Bolivar Esportes, da Guarda Municipal de Londrina e  da Companhia Municipal de Trânsito Urbanização ( CMTU).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços