Feira de artesanto comemora “Dia das Mães”


Situada entre a avenida Rio de Janeiro e Minas Gerais, comércio de artesantos começa hoje e segue até sexta-feira
A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, promove a quinta edição de 2012 da Feira de Artesanato das Organizações Comunitárias Femininas que acontece a partir de hoje (8) e segue até sexta-feira (11). O comércio de artesanatos funciona das 9h às 18h e está situado entre a avenida Rio de Janeiro e a rua Minas Gerais, região central da cidade.

A feira de artesanato “Mãos Talentosas” é formada por oito associações de mulheres envolvidas com projetos sociais de seus bairros e comunidade, onde são realizados trabalhos culturais, sociais e de geração de renda. Mais de 25 famílias são beneficiadas com a realização da feira que comercializa tapetes, toalhas, enfeites, bijouterias, panos de prato, patchwork, chinelos decorados, guardanapos entre outros produtos feitos pelas artesãs.

Conforme a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Sueli Galhardi, a feira é uma excelente oportunidade para adquirir o presente para o Dia das Mães. “Na feira de artesanato “Mãos Talentosas” são comercializados produtos artesanais feitos com qualidade, bom preço e criatividade”, disse a secretária.

Em comemoração ao mês das mães, será realizada outra feira de artesanatos na terça-feira (22) e na quarta-feira (23), das 9h às 18h, entre a avenida Rio de Janeiro e a rua Minas Gerais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade