Faculdade FIPECAFI oferece curso sobre “Análise de Custos e Formação de Preços”
 
 
 
O Programa de Educação Executiva da Faculdade FIPECAFI (Mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) realiza o curso de curta duração “Análise de Custos e Formação de Preços”. As aulas acontecem nos dias 18, 20, 25 e 27 de junho de 2012, das 19:00h às 23:00h (segundas e quartas-feiras), na sede da Fundação.
 
O curso será ministrado pelo professor Nelson Bruxellas e é direcionado para os profissionais que necessitam aprimorar conhecimentos em áreas estratégicas, especialmente nos setores de controladoria, análise de custos, comercial, compras, e controle da produção.
 
O objetivo é fornecer os conhecimentos fundamentais sobre análise e formatação de custos operacionais para serem utilizados como base para a tomada de decisões gerenciais, fixação do preço de venda e análise de rentabilidade de produtos e serviços em mercados competitivos.
 
Serviço:
Curso: “Análise de Custos e Formação de Preços”
Aulas: 18, 20, 25 e 27 de junho de 2012, das 19:00h às 23:00h (segundas e quartas-feiras)
Local: Rua Maestro Cardim, 1.170 - Bela Vista, São Paulo - SP, próximo à Avenida Paulista e às estações Paraíso e Vergueiro do metrô
Telefone para informações: (11) 2184 - 2045/46
Sobre a FIPECAFI:
A FIPECAFI (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras) foi fundada em 1974 e dentre seus principais objetivos estão: a missão de desenvolver e promover a divulgação de conhecimentos da área contábil, financeira e atuarial, organizar cursos, seminários, simpósios e conferências, prestar serviços de assessoria e consultoria e realizar pesquisas, atendendo entidades dos setores público e privado.
A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, oferece Graduação em Ciências Contábeis e 13 programas de pós-graduação. Entre os MBAs, na área de Controladoria, Finanças e Auditoria, estão: Controller em parceria com a ANEFAC (Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), Controles Internos – Compliance, Auditoria Interna para Instituições Financeiras, Gestão Financeira e Risco, Gestão Atuarial e Financeira e Advisor em Finanças Pessoais e o novo MBA em IFRS (Normas Internacionais de Contabilidade).
A Faculdade FIPECAFI oferece ainda os MBAs: Relações com Investidores em parceria com o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores); Gestão Tributária; Supply Chain e Logística Integrada; Governança Corporativa em parceria com o IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e Mercado de Capitais em parceria com a APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais).
Para profissionais em início de carreira ou que estejam buscando uma nova área de especialização a Faculdade FIPECAFI oferece o CEFIN (Curso de Especialização em Contabilidade, Controladoria e Finanças). Com duração de um ano, o curso oferece formação teórica e prática em 360 horas-aula que incluem disciplinas presenciais e eLearning. A Fundação também oferece o curso de Especialização em Administração Pública, com enfoque teórico e prático da administração, contabilidade e da controladoria na gestão pública.
Além dos cursos de pós-graduação, a Fundação disponibiliza por meio do Programa de Educação Executiva cursos de curta duração com foco específico dentro das áreas de negócios, direcionados a executivos, empreendedores, consultores, pesquisadores e estudantes de Finanças, Contabilidade, Economia, Administração, Auditoria, Controladoria e Atuária. Os cursos têm conteúdo sofisticado com foco na tomada de decisões. A partir de julho de 2010, a Fundação iniciou o programa Financial Games, que tem como objetivo proporcionar ao aluno a tomada de decisões bancárias por meio de simulações.
A Faculdade FIPECAFI também realiza seminários, cursos de extensão, presenciais e “blended in company”. Disponibiliza cursos de curta duração eLearning com garantia e segurança da certificação digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade