Escola da região sul recebe obras de reforma e ampliação


O trabalho realizado na Escola Municipal Carlos da Costa Branco, foi de reforma e reconstrução parcial da unidade com investimento total de R$ 295.337,73
O prefeito Barbosa Neto entrega amanhã (16), às 9h30, as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Carlos da Costa Branco, localizada na avenida Paris, 515, no jardim Piza, na região sul da cidade. A unidade escolar atende cerca de 500 crianças distribuídas nos turnos da manhã e tarde, oferecendo as modalidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental de 9 anos. O trabalho realizado na escola foi de reforma e reconstrução parcial da unidade com investimento total de R$ 295.337,73.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, a obra contemplou a construção de duas salas de aula com a instalação de dois banheiros adaptados com louças sanitárias em miniatura visando atender as crianças menores da Educação Infantil. A construção das salas irá permitir o atendimento de 50 alunos desta modalidade de ensino. A área construída foi de 163,47 metros quadrados.

Com o objetivo de atender as exigências da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, foi realizada ainda a readequação da cozinha e da área de serviço, contemplando 54,18 metros quadrados de reforma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade