Equipes e atletas dos JEPS recebem premiação da etapa municipal
 
De 13 a 20 de abril, em diversas praças esportivas, cerca de 1.500 alunos de 28 colégios apucaranenses, das redes municipal, estadual, privada e campus da UTFPR, participaram de competições em nove modalidades
A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana e o Núcleo Regional de Educação promoveram nesta sexta-feira (04/05), no ginásio do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão), a entrega de premiação - troféus e medalhas - para as equipes campeãs da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s). Os vencedores credenciaram-se para a fase regional, que vai ser disputada nos municípios de Jandaia do Sul e Cambira, entre os dias 18 e 24 de maio.

De 13 a 20 de abril, em diversas praças esportivas, cerca de 1.500 alunos de 28 colégios apucaranenses, das redes municipal, estadual, privada e campus da UTFPR, participaram de competições em nove modalidades: basquete, vôlei, handebol, futebol, futsal, vôlei de praia, atletismo, xadrez e tênis de mesa. As categorias em disputa foram “A” (de 15 a 17 anos), “B” (de 12 a 14 anos) e “C” (realizada apenas em Apucarana com estudantes de 11 e 12 anos).
Os JEP´s – Fase Municipal - são uma promoção do Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação (Seed), Paraná Esporte, Núcleo Regional de Educação e realização da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade