Equipe de bocha disputa jogo do Paranaense amanhã


Considerada uma das dez melhores do Estado, time londrinense enfrenta Maringá, fora de casa, em partida válida pela segunda rodada do campeonato

Com o patrocínio da Prefeitura, através da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), a equipe londrinense masculina de bocha joga neste sábado (28), a partir das 13h30, contra o time de Maringá A partida, na casa do adversário, é válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

O técnico da equipe local, José Pedro da Fonseca, destacou a preparação dos 12 atletas londrinense, que viajam para Maringá no mesmo dia da partida. “Estamos bem preparados. No entanto, a bocha é um esporte imprevisível, depende do momento, tranquilidade e sorte do atleta. Precisamos conquistar uma vitória fora de casa para ganhar moral”, afirmou.

Diferentemente da equipe feminina, os homens ainda buscam vaga para a etapa final do Paranaense. “São cerca de 40 times na disputa. O nosso grupo é formado por times de Maringá e Campo Mourão. Os dois melhores passam para a etapa final que poderá acontecer em setembro ou outubro”, disse. “A equipe londrinense está entre as dez melhores do Estado”, acrescentou Fonseca.

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) repassa R$ 20 mil para ações desenvolvidas pela Liga Metropolitana de Basquete.  Os recursos são provenientes do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços