Encontro de Capacitação sobre Saneamento Básico está sendo realizado hoje em São Miguel do Oeste
Florianópolis,


Hoje pela manhã, no município de São Miguel do Oeste foi dado início ao quarto Encontro de Capacitação, promovido pela Agesan, para os pólos regionais de Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Maravilha, Palmitos e São Miguel do Oeste. Palestras sobre atuação da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico de Santa Catarina; Experiência Exitosa de Consórcio Público de Resíduos Sólidos Urbanos; Visão das Agências na Regulação e Fiscalização dos Planos Municipais de Saneamento Básico e Conselho Estadual das Cidades, já foram discutidos.
Agora, pelo período da tarde acontecem duas mesas de debates sobre Serviços de esgotamento sanitário, Serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, Serviços de drenagem e manejo das águas pluviais urbanas, e Regulação e fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico.
De acordo com uma das organizadoras do evento, Márcia Soncini, que se encontra no local, estão presentes aproximadamente 100 pessoas.
O Encontro de Capacitação tem apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Secretaria de Estado do Planejamento (SPG).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços