Diretoria da Cipa é empossada na Ceapi

A solenidade aconteceu no auditório da Associação dos Usuários e Permissionários da Ceapi.

Juliana Diniz
Os membros da primeira Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) tomaram posse na manhã desta quarta-feira (16). A solenidade aconteceu no auditório da Associação dos Usuários e Permissionários da Ceapi e contou com a participação do diretor presidente do órgão, Alberto Monteiro Neto, que apresentou e deu posse aos eleitos e indicados para o período 20012/2014.

Os membros titulares da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes indicados pela presidência são Jorgenei Alves de Moraes e Silvio Área Leão; e a suplência é formada Daniel Lima Cunha e Cleiton Viegas da Silva. Os membros titulares eleitos pelos empregados foram Alexandro Ribeiro de Sousa e Patrícia Maria Rocha e Silva.

Alberto Monteiro, durante a abertura da cerimônia de posse, esclareceu para os funcionários presentes que a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes é um instrumento que os trabalhadores dispõem para tratar da prevenção de acidentes do trabalho, das condições do ambiente do trabalho e de todos os aspectos que afetam sua saúde e segurança. Ele disse ainda que está muito feliz em dar posse a primeira Cipa da Central de Abastecimento do Piauí.

Jorgenei Alves de Moraes, presidente empossado, afirmou que tem consciência da importância de sua função. "Esse é um trabalho muito importante, especialmente na área de prevenção de acidentes. Tenho certeza que contaremos com o apoio de todos os empregados e diretoria da Ceapi", declarou ele.
Dinamara Anjos, auxiliar administrativa do órgão, considera mais um avanço para os funcionários do maior mercado de distribuição de hortifrutis contar com uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. "Ficamos todos felizes com mais esse passo dado pela atual gestão da Ceapi. Trabalho aqui há cinco anos e nunca vi diretoria alguma preocupada em  tratar da prevenção de acidentes do trabalho, por exemplo, muito menos, em eleger a Cipa do órgão".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços