DER colabora com Ministério Público do Trabalho

Órgão do estado irá colaborar com o serviço de vistoria nos “carros fortes”
O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER/MG), à partir desta sexta-feira (18), passa a colaborar com o Ministério Público do Trabalho com o serviço de vistoria de veículos que transportam valores, popularmente denominados de “carros fortes”. A decisão do MP do Trabalho/Procuradoria Regional do Trabalho - 3ª Região, é em função do pedido de Sindicato dos Empregados nas Empresas de Transporte de Valores do Estado de Minas Gerais (Sinttrav).
Serão analisadas as condições de conservação e segurança dos veículos das empresas que operam no setor. A inspeção será realizada no pátio da  Primeira Coordenadoria Regional do DER, situada na avenida Tereza Cristina, 3826, Bairro Gameleira, Belo Horizonte
Fiscalização no Centro de BH
O DER, seguindo orientação da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) irá reforçar a fiscalização na região Central de Belo Horizonte com o objetivo de minimizar os impactos das obras de implantação do BRT, sobretudo nos locais de ponto de embarque e desembarque de ônibus da Região Metropolitana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços