Correr e Caminhar realiza etapa em Londrina


Evento esportivo terá largada no Ginásio do Moringão e conta com corrida de 8 km e caminhada de 3 km
O evento esportivo “Correr e Caminhar: para viver bem II” está com as inscrições abertas até sexta-feira (18), através do site www.correrecaminhar.com.br. A largada da corrida de oito quilômetros e da caminhada de três quilômetros será no domingo (27), às 9h, no Ginásio do Moringão, localizado na rua Gomes Carneiro, 315, jardim Higienópolis.

A inscrição é gratuita, sendo que os participantes devem levar no dia do evento uma lata de leite em pó ou de achocolatado. Os inscritos terão direito ao número, à camiseta, medalha e uma bolsa de ginástica que serão distribuídos no local da corrida, a partir das 6h30 até as 8h30. Podem participar pessoas acima de 16 anos.

De acordo com o regulamento da competição, a premiação será entregue para os três primeiros colocados da corrida, de ambos os sexos, que receberão troféu e brindes. Não será entregue premiação em dinheiro. Os resultados oficiais serão informados através do site www.correrecaminhar.com.br, no prazo mínimo de 48 horas após o término de cada etapa.

A responsável pela realização da corrida é a Associação de Cultura e Esporte Social (Rede Acesso) que conta com o patrocínio da empresa Atlas Schindler. O evento conta  com apoio institucional do Ministério do Esporte e da Lei de Incentivo ao Esporte, Lei 11.438/2006, do Governo Federal. Em Londrina, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina(FEL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços