Colombo se reúne com presidente da CBF
Rio de Janeiro - RJ,


O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, foi recebido pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, José Maria Marin, na tarde desta terça-feira, 15, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Raimundo Colombo aproveitou a visita para reforçar o interesse do Estado em ser uma das sub-sedes de seleções na Copa de 2014. "O governo pretende colaborar e está disposto a assumir as responsabilidades dentro do que for possível", afirmou o governador.

Durante a reunião, o prefeito de Chapecó, José Caramori, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Gelson Merisio, entregou um documento sobre os atributos do município para disputar a indicação com Balneário Camboriú, Itajaí, Florianópolis e Joinville, que também se candidataram. O presidente da CBF disse que vai encaminhar a solicitação de Chapecó para o Comitê Executivo da Copa.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho, que estava na reunião dos clubes que disputarão a Série C do Brasileiro, participou do encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços