CMTU divulga atividades previstas para hoje

Além da capina e roçagem em cinco pontos, equipes da Companhia também executam a pintura viária no jardim Santa Rita e manutenção na área central 

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) continua a realizar diversas atividades na cidade. Para hoje, dia 8 de maio, estão previstos os serviços de capina de roçagem nos seguintes locais: avenidas Ayrton Senna e Higienópolis, praça Val Paraíso, Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa e no terreno ao lado do Colégio Estadual Benjamin Constant. Também está prevista a limpeza no fundo de vale Água Fresca.   

Os fiscais de trânsito seguem sua rotina na fiscalização de estacionamentos regulamentados, zona azul e o atendimento no calçadão, assim como os agentes de posturas, que vão executar o serviço nas feiras e verificar processos em toda área central da cidade. Já o sistema viário executa a sinalização no jardim Santa Rita, além da manutenção vertical em toda área central.

Por fim, o transporte público e comercial faz o agendamento de vistoria a táxis e mototáxis, sem contar os demais serviços internos. Os semáforos terão seu funcionamento monitorado e as lâmpadas, que eventualmente apresentarem problemas, serão trocadas ou substituídas. E a coordenadoria de coleta seletiva faz o monitoramento da coleta em todas as regiões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade