Climatizadores começam a funcionar segunda-feira no Moringão


Segundo o presidente da FEL, os 12 novos ventiladores com umificadores vão deixar o ginásio mais aconchegante e com a temperatura sempre agradável
No primeiro jogo do Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel na Liga Futsal 2012, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) vai estrear o funcionamento dos climatizadores, instaladosno Ginásio de Esportes Moringão. A partida acontece nesta segunda-feira (12), a partir das 20h, contra o Oppnus/Maringá. 

Com um custo aproximado de R$ 18 mil, os 12 novos ventiladores com umificadores foram instalados em toda extensão do ginásio. De acordo com o presidente da FEL, Claudemir Vilalta, o objetivo é deixar o local mais confortável, aconchegante e com a temperatura agradável. “Nós queremos simplesmente amenizar o calor, fato que já gerou muitas reclamações”, afirmou.

Vilalta explicou que os primeiros jogos no Moringão vão servir de testes. “Não há qualquer tipo de exigência. É apenas um conforto a mais para os expectadores. Ainda vai ser feito um estudo para saber se 12 aparelhos são suficientes. No entanto, acreditamos ver uma melhora bastante considerável”, ressaltou

A administração do prefeito Barbosa Neto já fez a colocação de 5.927 cadeiras, a substituição do piso da quadra, reformas nos sanitários e vestiários, instalação de corrimãos de segurança, melhorias na iluminação com 14 novos refletores, entre outros benefícios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços