Campo Largo oferece workshop de guitarra na Casa da Cultura
Por Cibele Lara – Depcom

      No dia 19 de maio a Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, promove um workshop de guitarra com a organização do músico Luiz Jaremicki. O evento contará com um show de guitarra e depois será aberto para perguntas da plateia. O workshop será ministrado pelos músicos André Perle e Fábio Figueiredo (Professor da Escola de Música do Gustavo Guerra) ambos de São José dos Pinhais, e Sidney de Andrade e o organizador do evento, Luiz Jaremicki, de Campo Largo.
       O evento é aberto a todo o público. Para Jaremicki, os músicos ou leigos no assunto podem adquirir ou aprimorar conhecimentos sobre a guitarra. “As pessoas que não cantam ou tocam também podem participar. Serão músicas instrumentais e a estrela do evento é a guitarra. Vamos trocar ideias com os participantes e acrescentar conhecimento para quem já trabalha com a música, além de incentivar a procura por essa prática aos demais”, disse o organizador do workshop, que espera um grande público.
       Segundo a organização, o foco do evento são os jovens, ''procuramos atrair principalmente os adolescentes, para que não aprendam só o que está na mídia. Temos talentos que não são famosos e que também acrescentam no aprendizado” – finaliza o músico.
      O workshop contará com a participação especial do músico Maurício Fernandes, de São Paulo.
      O evento acontece às 19h do dia 19 de maio (sábado) na Casa da Cultura. Participe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços