Cadeia produtiva será tema de seminário durante o 4º Salão Mineiro do Turismo

O seminário será realizado no dia 18 de maio, das 13h às 17h. Inscrições são gratuitas
Tendências, Inovação, Mercado e Novas Tecnologias para o Turismo será o tema do seminário gratuito promovido pelo Sebrae-MG durante o 4º Salão Mineiro do Turismo. A iniciativa tem o objetivo de capacitar e preparar empresários de micro e pequenas empresas da cadeia do turismo para futuras oportunidades de negócios. O seminário será realizado no dia 18 de maio, das 13h às 17h, no Minascentro. Inscrições gratuitas no local do evento.
O seminário irá abordar temas sobre como as micro e pequenas empresas podem lucrar mais nas mídias sociais, como construir a marca de um destino, a estruturação de uma governança, criação de produtos que atendam a demanda de mercado. Ao final do evento, especialistas no setor irão discutir sobre como buscar diferencial para sobressair nos negócios e conquistar o cliente.
O Seminário Tendências, Inovação, Mercado e Novas Tecnologias para o Turismo integra a programação do Salão do Conhecimento, realizado durante o Salão Mineiro do Turismo. O evento, promovido pelo Governo de Minas, nos dias 18 e 19, traz nomes de grande destaque no cenário nacional e internacional.  O Salão do Conhecimento é uma realização da Secretaria de Estado de Turismo em parceria com o Sistema Fecomércio Minas, Sesc, Senac e Sindicatos, Fiemg/Instituto Estrada Real e Sebrae-MG.
4º edição
Este ano, o Salão Mineiro do Turismo comemora os 10 anos do Programa de Regionalização do Turismo em Minas Gerais. É esperado um de público de 12 mil visitantes, que poderá conhecer os atrativos turísticos de todas as regiões de Minas Gerais. O evento contará com a participação de 45 Associações de Circuitos Turísticos, representando aproximadamente 400 municípios mineiros, além de vários expositores, distribuídos entre companhias aéreas, entidades de classe ligadas ao segmento e demais empresas do setor.
São parceiros do Governo de Minas na realização do evento o Sistema Fecomércio Minas, Sesc, Senac e Sindicatos, o Ministério do Turismo, a Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais, a Azul Linhas Aéreas, o Sebrae-MG, o Mercado Central, a Confederação Nacional do Comércio, a FIEMG e o Programa Turismo de Negócios, por meio do Fundo BID FUMIN, a Companhia Mineira de Promoções, Master Turismo e a Pampulha Turismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços