Aula na ESAMC Santos mostra que engenheiro é versátil
 
Quem vai explicar melhor esta polivalência profissional é o gerente geral da GE Energy – Flow Tech Division, Claudio Makarovsky
 
Na ESAMC Santos há cursos de Engenharia Ambiental, Civil, Computação, Produção, Elétrica, Mecânica e Química. Porém, todas estas graduações possuem características que ampliam ainda mais o mercado de trabalho do engenheiro. E, para falar sobre isso, a faculdade convidou o gerente geral da GE Energy – Flow Tech Division, Claudio Makarovsky, para ser “Professor por um dia”. 

A aula gratuita, aberta ao público em geral, acontece nesta segunda-feira, dia 14, às 20h, no Teatro ESAMC (rua Doutor Egydio Martins, 181, Ponta da Praia). As inscrições são feitas no site www.esamc.br/eventos.

Formado em Engenharia Química, há 30 anos, Makarovsky atua na área de automação industrial e controle de processos. Sua experiência é compartilhada ainda na vice-presidência da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos).

Professor por um dia – Este é um projeto da ESAMC Santos que tem por objetivo trazer profissionais com grande experiência no mercado para discutir com a sociedade os rumos e melhorias de cada setor. Os encontros costumam reunir mais de 300 pessoas no Teatro da ESAMC.

Em 2012, já passaram pelo local o coordenador de marketing e gestor de marcas da Rede Farma Ponte, Ricardo Silveira, que abordou o tema “Marcas Próprias”. E, o  coordenador de recursos humanos da Libra Terminais, Carlos Roberto dos Santos, que deu sua “Visão Sistêmica do Porto de Santos e da Atividade Portuária”. 

Serviço:

Atividade: Professor por um dia na ESAMC Santos
Profissional: Claudio Makarovsky
Tema: “A versatilidade do engenheiro”
Data: 14 de maio (segunda-feira)
Horário: 20 horas
Local: Teatro ESAMC (rua Doutor Egydio Martins, 181, na Ponta da Praia, em Santos/SP)
Inscrições: www.esamc.br/eventos
Entrada Gratuita
 
Cartaz (Clique na imagem para ampliá-la):
 
 
 
Por Emanuelle Oliveira
Jornalista - Mtb 59.151

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade