Audiência pública discute o Estatuto da Pessoa com Deficiência


A ação faz parte das audiências descentralizadas que estão sendo realizadas no Paraná
A Prefeitura de Londrina através da Assessoria Especial da Pessoa com Deficiência juntamente com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Paraná (SEJU), promovem audiência pública, na próxima quinta-feira (10), às 13h, nas dependências da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons), localizada na rua Belo Horizonte, 1.236, esquina com a rua Santos.

A audiência será coordenada pelo assessor Especial para Integração da Pessoa com Deficiência do Estado, Miguel  Godoy e tem como objetivo apresentar e discutir com a comunidade de Londrina e região o Estatuto da Pessoa com Deficiência do Estado do Paraná.

De acordo com os organizadores, o Estatuto já foi discutido na capital do Estado em uma audiência pública realizada em novembro de 2011. Agora estão sendo realizadas audiências descentralizadas e Londrina é a primeira cidade da região a receber a audiência.

Para o assessor especial de Acessibilidade José Giulangeli a participação da população é fundamental. “É muito importante que todos, a sociedade de Londrina e região participem e ajudem a debater o conteúdo do Estatuto e realizem propostas para que realmente garanta os direitos da pessoa com deficiência”, destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços