Artistas assinam contratos do Fundo Municipal
Nesta quarta-feira, 25, artistas brusquenses assinaram os contratos do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC), na Prefeitura de Brusque. Dez projetos foram contemplados com recursos do FMAC, totalizando, nesta edição, R$ 70 mil para incentivar as atividades culturais no município em três modalidades: "Apresentações artísticas", "Oficinas de formação e pesquisa" e "Publicações e prensagens".

Além dos artistas contemplados, também participaram da assinatura dos contratos do Fundo Municipal, o prefeito Paulo Eccel, o vice-prefeito Evandro de Farias, o superintendente da Fundação Cultural, Ivon Pereira de Mello, e a presidente do Conselho Municipal de Cultura, Lieza Neves.

Os dez projetos culturais contemplados devem ser desenvolvidos até dezembro, prazo final para os responsáveis realizarem a prestação de contas. O FMAC é uma iniciativa da Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural, que regulamenta a concessão de recursos financeiros para incentivar o setor no município com o acompanhamento do Conselho Municipal de Cultura.

Texto e Fotos: Nedirlei de Oliveira Junior/SECOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços