Araucária empata com Ivaiporã pela Taça Prata


Em um jogo de recuperação, o empate conseguido pela equipe de futsal adulto masculino da Prefeitura do Município de Araucária com o time de Ivaiporã, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Prata de Futsal, teve gostinho de vitória. O jogo aconteceu na noite do último sábado (05), no Ginásio de Esportes Joval de Paula Souza, no Parque Cachoeira.
A equipe de Ivaiporã chegou a abrir uma vantagem de cinco gols e o primeiro gol do time de Araucária só veio no final do primeiro tempo com Gema. Com o apoio da torcida, Araucária pressionou e, no segundo tempo, igualou o placar com três gols de Bola e um de Biro. Os adversários ainda marcaram mais um gol, mas Araucária se recuperou e, no último minuto, Bola marcou novamente, fechando o placar em 6 a 6.
Com o resultado, a equipe de Araucária deixa a lanterna da competição e sobe da 9ª para a 8ª posição com dois pontos ganhos em cinco jogos, sendo dois empates e três derrotas. Na próxima rodada, no dia 12, Araucária folga, voltando às quadras novamente na 7ª rodada da Taça Prata, no dia 19, em Ivaí, contra os donos da casa.
taca_prata01.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade