Animais companheiros de trabalho
Outro artista que mostrou a realidade no Muro da Mauá foi Wilson Cavalcante, mais conhecido como "Cava". A paixão por animais é tanta que, além dos domésticos, Cava criou até um casal de gambás. Hoje, tem sob sua tutela cinco gatos, dois cães e um casal de gansos.

"Meus animais são meus amigos leais e e me fazem companhia inclusive no trabalho. Como moro na zona rural de Porto Alegre, minha casa tem muito pega-pega e os gansos ficam a minha volta tirando um a um das minhas roupas enquanto crio novas obras", diz.

A obra de Cavalcante também é assinada por Luisa Gabriela Santos, Tânia Capra, Vânia Riger e Paulo Chimendes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade