Aníbal Diniz comemora classificação do curso de Direito da Universidade Federal do Acre no exame da OAB

Da Redação
O senador Aníbal Diniz (PT-AC) apresentou em Plenário, nesta segunda-feira (14), voto de louvor ao Departamento de Direito da Universidade Federal do Acre (Ufac) pela obtenção da 11ª classificação na relação das vinte instituições com maior índice de aprovação proporcional no 6º Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Ele destacou que essa colocação, alcançada pelo curso de Direito da Ufac, superou mesmo a da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que apareceu na 12ª colocação do ranking da OAB.
— A notícia de que a Ufac está na lista das instituições federais de ensino superior que obtiveram melhor aproveitamento no 6º Exame Unificado da OAB é motivo de orgulho para todo o estado, que sabidamente dispõe de poucos recursos, e para o país, pelo esforço desempenhado pelo corpo docente do Curso de Direito da Ufac — disse.
Brasil Carinhoso
Aníbal Diniz registrou ainda o lançamento do programa Brasil Carinhoso pela presidente da República, Dilma Rousseff, na tarde desta segunda-feira em cerimônia no Palácio do Planalto.
De acordo com ele, assim como outros programas vinculados ao Brasil Sem Miséria, o Brasil Carinhoso será uma parceria do governo federal com os governos estaduais e municipais. O programa, informou, tem objetivo de garantir uma renda mínima mensal de R$ 70 para cada membro de famílias extremamente pobres que tenham pelo menos uma criança nessa faixa etária.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços