AMOR INCONDICIONAL
Willian Guedes: um pequeno protetor e uma grande ideia

Willian Guedes tem 10 anos. É um aluno disciplinado, responsável e dedicado. E sua dedicação vai muito além dos estudos, pois tem uma missão: ajudar os animais de rua de sua comunidade.

Willian Guedes e a professora e parceira do Projeto Centro Social de Animais Abandonados, Magda Godói

Foi através da Associação de Moradores do Bairro Mário Quintana que o menino teve a ideia de criar o Projeto Centro Social de Animais Abandonados. Com ajuda dos colegas da entidade, os mascotes são recolhidos, levados para tratamento veterinário e abrigados na casa de outra parceira, a professora Magda Godói.

Além disso, o projeto de Willian trabalha a guarda responsável. Os animais são encaminhados à casa de seus tutores, onde são passadas orientações sobre os cuidados e a importância de não deixá-los “perdidos”. Segundo ele, a medida pode evitar que aconteçam acidentes e maus tratos. O Centro Social de Animais Abandonados oferece, ainda, ração aos mais necessitados. 

De acordo com Magda Godói, este trabalho só está sendo realizado devido a força de vontade de Willian, que foi atrás de parcerias e buscou o apoio de amigos e conhecidos para dar seguimento ao projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços