Acesf inicia recadastramento de trabalhadores autônomos


Guarda Municipal vai controlar frequência de trabalhadores autônomos nos cemitérios
A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) realiza, até o dia 12 de abril, o recadastramento de trabalhadores autônomos, que prestam diversos serviços nos cemitérios municipais. O objetivo da Prefeitura é atualizar o cadastro de pedreiros, azulejistas, profissionais de limpeza e outros, assim como facilitar o trabalho da Guarda Municipal.

A superintendente das Acesf, Luciana Viçoso de Oliveira, explicou qual o motivo do recadastramento. “A ação favorecerá o trabalho da Secretaria Municipal de Defesa Social que, a partir deste controle, vai saber quais trabalhadores estão de acordo para efetuarem seus serviços dentro dos cemitérios da cidade”, disse.   

O mesmo sistema também será usado para aqueles que desejam fazer obras em sepulturas. Somente para os casos de limpeza, não há a necessidade de retirar uma licença. “No entanto, nós alertamos que todos devem comparecer à Acesf. Mesmo que o cadastro não precise ser preenchido, nós queremos conhecer os trabalhadores regularizados”, informou.  

Para efetuar o cadastro, basta comparecer pessoalmente, de segunda a sexta-feira, à Divisão de Cemitérios, localizado na avenida Juscelino Kubistchek, 2498. É necessário estar munidos de RG e CPF ou CNPJ. Em caso de dúvidas, entrar em contato com os telefones (43) 3372-7860 ou (43) 3372-7881.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade